Mais de 100 alunos de Angra dos Reis participam de aulão de Teatro
27 dez
Inclusão - Diversidade

Tão importante quanto a teoria é poder vivenciar na prática aquilo que foi aprendido, não é mesmo? Foi por isso que os professores João Vitor Novaes e Carolina Barbosa levaram mais de 100 alunos da rede estadual de ensino, nos dias 1º e 2 de dezembro, para um aulão no Teatro Municipal de Angra dos Reis.

A atividade teve o objetivo de fazer com que os jovens frequentem mais os espaços culturais da cidade e, quem sabe, retornem a esses locais no futuro, apresentando seus próprios trabalhos. Além do teatro, os estudantes também visitaram o Centro Cultural Theóphilo Massad e assistiram à peça “FALA (!) substantivo feminino”, que é dirigida pelos professores.

Cinco colégios estaduais de Angra dos Reis participaram do encontro: CE Antônio Dias Lima, CE Doutor Artur Vargas, CE Brigadeiro Nóbrega, CE Honório Lima e CE Leopoldo Américo Miguez de Mello. Para João Vitor e Carolina promover atividades como essa é a melhor maneira de despertar o interesse pela arte!