Inscrições prorrogadas para o Prêmio Prudential
31 ago
Fique de Olho

As inscrições para a 3ª edição do Prêmio Prudential Espírito Comunitário foram prorrogadas até o dia 09 de setembro. A premiação é destinada a alunos do Ensino Médio, com idade entre 14 e 19 anos, matriculados em escolas públicas e privadas da região metropolitana do Rio de Janeiro.

Para participar, os estudantes precisam ter realizado trabalhos voluntários entre os anos de 2016 e 2017, que beneficiam ou beneficiaram qualquer público. As iniciativas devem ser inscritas no site www.premioprudential.com.br.

Os projetos serão avaliados por uma comissão técnica, que selecionará os 30 finalistas. Em seguida, serão escolhidos os três vencedores, que serão anunciados em uma cerimônia de premiação, em dezembro.

Os ganhadores receberão medalhas de ouro, prata e bronze, além das quantias de R$ 10 mil, R$ 5 mil e R$ 3,5 mil. Os valores serão doados diretamente às instituições indicadas pelos participantes.

O campeão e o vice ganharão, ainda, uma viagem aos Estados Unidos, em 2018, com direito a acompanhante. Eles terão a oportunidade de representar o Brasil na cerimônia internacional, em Washington.