Inscrições para o Enem 2017 devem ser feitas até amanhã, 19 de maio
Fique de Olho

Estão abertas as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017). O procedimento deve ser feito até amanhã (19/05), no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Acesse o link e participe.

Este ano, as provas serão aplicadas em dois domingos (05 e 12 de novembro).

Assim como nas edições anteriores, os estudantes que estão concluindo o Ensino Médio em escolas da rede pública serão isentos de forma automática.

Além do CPF e do documento de identidade, os candidatos também deverão informar dados sobre escolaridade e o grupo familiar. Cada participante terá que cadastrar um número de telefone e um endereço de e-mail válidos. Esses dados serão os mecanismos de comunicação entre a organização e o candidato. Para saber mais clique em enem2017.com