Núcleo Brasileiro de Estágios seleciona estudantes para oportunidades em empresas
28 abr
Fique de Olho

Os estudantes do Ensino Médio da rede estadual que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho podem realizar, gratuitamente, o cadastro no site do Núcleo Brasileiro de Estágios (www.nube.com.br/estudantes/cadastro). Através de uma parceria com a Seeduc, a instituição atua gerenciando vagas de estágio e selecionando alunos para processos seletivos de diversas empresas.

Para realizar o procedimento basta estar devidamente matriculado e frequentando uma unidade escolar. Após concluir o cadastro, o currículo ficará disponível no banco de dados do NUBE, que tem a missão de acompanhar o estudante no processo de contratação (desde a seleção até sua capacitação na empresa).

Além disso, o NUBE também oferece cursos online gratuitos para auxiliar no desenvolvimento profissional e na inserção no mercado. São eles: “Gestão de Carreira”; “Marketing Pessoal: Sua Imagem é Você!”; “Falar em Público: Encare Esse Desafio!”; “Como Administrar seu Tempo”; “Tenha Sucesso em Processos Seletivos” e “Como Elaborar um Currículo”.