02 jun
Ações nas Escolas
CE Pedro Álvares Cabral participa do projeto ‘Conhecendo a UFRJ’

Os alunos do Colégio Estadual Pedro Álvares Cabral, localizado em Copacabana, participaram do projeto “Conhecendo a UFRJ”. Ao todo, 80 estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a instituição e as graduações oferecidas por ela.

A aluna Julliany Serros Silva ficou encantada com a faculdade e ressaltou a importância de um encontro como esse.

- Não tinha ideia do tamanho da UFRJ e nem das oportunidades oferecidas. Participamos de palestras e atividades distintas. Foi tudo muito bom – destacou.

A iniciativa contou com a participação e o apoio da direção escolar, da orientadora educacional e de docentes do colégio.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas no link: conhecendo.pr5.ufrj.br.