Bolsas para a Universidade Veiga de Almeida
21/11/14

Edital para vagas do primeiro semestre de 2015

DAS BOLSAS

Serão concedidas 10 (dez) bolsas integrais para os cursos de graduação ofertados nas unidades da UVA – Universidade Veiga de Almeida - Campus Barra da Tijuca, Campus Cabo Frio, Campus Centro, Campus Downtown e Campus Tijuca; de escolha dos alunos para matrícula no 1º semestre de 2015.

Alunos da Rede Estadual que tenham participado de:

1. Pelo menos um terço (1/3) das avaliações bimestrais (Saerjinho) no caso dos alunos que estão cursando o último ano do Ensino Médio no ano em vigência.

2. Pelo menos dois terços (2/3) das avaliações bimestrais (Saerjinho) no caso dos alunos que cursaram o último ano do Ensino Médio no ano anterior ao ano em vigência.

Vale lembrar que além dos alunos do Ensino Médio Regular, os alunos das seguintes modalidades também podem concorrer às bolsas: Curso Normal, Ensino Médio Inovador, Ensino Médio Integrado, EJA Ensino Médio e Autonomia.

DA INSCRIÇÃO

Os alunos candidatos às bolsas deverão se inscrever no site da UVA através do link AQUI! - preenchendo corretamente todos os dados do formulário de inscrição até o dia 04/12/2014.

DAS ORIENTAÇÕES PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO

a) Através do link de acesso para o vestibular, preencher os dados para a inscrição:

- “MODALIDADE” – PRESENCIAL;

- “CAMPUS” - Barra da Tijuca, Cabo Frio, Centro e Tijuca;

- “CURSO” – Conforme relação anexa;

- “TURNO” – A depender do campus e curso oferecido

OBS.: Todos os alunos que efetuarem a inscrição deverão comparecer nos locais de prova nos dias determinados.

DA ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

Todos os alunos candidatos oriundos da rede estadual terão a isenção da taxa de inscrição.

DAS VAGAS

Serão oferecidas 10 (dez) vagas nos cursos de graduação UVA, conforme descrito no site da SEEDUC, acessíveis aos candidatos que tenham concluído o Ensino Médio até a data da matrícula.