PUC-Rio divulga listagem de alunos que tiveram isenção na taxa de inscrição
12 set
Ao todo, 100 alunos foram beneficiados

A Pontifícia Universidade Católica (PUC-Rio) divulgou a relação validada dos alunos com direito à isenção da taxa de inscrição para o vestibular da universidade. Conforme orientação do edital, os 100 primeiros candidatos, que enviaram e-mail para a Seeduc pelo Programa de Bolsas de Estudo em Instituições de Ensino Superior (Prossiga), garantiram sua isenção. Acesse aqui a listagem.

Os estudantes isentos da taxa de inscrição do vestibular deverão verificar no site http://www.puc-rio.br/vestibular/, em “ACOMPANHAMENTO DE INSCRIÇÃO", se o pagamento já foi identificado. O cartão de confirmação somente estará disponível no site a partir do dia 02 de outubro.

Os demais candidatos da rede estadual, que efetuarem suas inscrições dentro do prazo, continuam concorrendo às bolsas disponíveis na instituição.

Para mais informações, clique aqui. Em caso de dúvidas, o e-mail para contato é: prossiga@educacao.rj.gov.br