Conexão Escola Conheça os Projetos PRÊMIO NACIONAL DE REFERÊNCIA EM GESTÃO ESCOLAR
PRÊMIO NACIONAL DE REFERÊNCIA EM GESTÃO ESCOLAR

O Prêmio Nacional de Referência em Gestão Escolar, iniciativa conjunta do Consed, da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e da Fundação Roberto Marinho, destaca-se como um dos mais relevantes instrumentos de mobilização e auto-avaliação das escolas públicas brasileiras, tendo por objetivo a melhoria da gestão e da qualidade do ensino.

O prêmio está aberto à participação de todas as escolas do ensino regular das redes públicas estaduais, municipais e/ou conveniadas, com mais de cem alunos matriculados na Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e/ou Ensino Médio), que realizarem o processo de auto-avaliação, respeitando as orientações do regulamento que se encontra no Manual de Orientação.

Mais informações:

Página no Consed na internet: www.consed.org.br

Setor responsável na Seeduc: Subsecretaria de Gestão da Rede e de Ensino (Sugen)

Subsecretário: Antônio José Vieira de Paiva Neto

Coordenação Estadual: Inês dos Santos da Silva – E-mail: inessilva@educacao.rj.gov.br