Conexão Escola Biblioteca Digital Doe livros reais e digitais
Doe livros reais e digitais
Colabore como autor Doe livros reais e digitais Seja nosso parceiro

A biblioteca, no contexto escolar, além de atender às exigências do currículo, incentiva o hábito da leitura, desenvolve a capacidade de pesquisa e, consequentemente, colabora para aumentar o nível de conhecimento dos seus usuários.

As bibliotecas de nossas escolas aceitam doações de livros.

Nunca jogue um livro no lixo! Se você já leu e não tem mais interesse em guardar a obra, doe o livro à escola mais próxima a sua casa. Isso ajuda a manter o acervo da biblioteca escolar amplo e renovado. E aquele livro que você já leu e te ensinou tanto poderá agora cumprir o seu papel informando outro estudante ou professor.

Nossa Biblioteca Digital também aceita doações.

Hoje em dia praticamente tudo está ao alcance de um clique na internet. Então, é extremamente importante ter disponível uma Biblioteca Digital gratuita. Nossos estudantes, professores e familiares podem ter acesso a inúmeras obras em qualquer computador, celular ou tablet.

Para que a Biblioteca Digital do portal Conexão Escola seja sempre atrativa é muito importante a constante ampliação do acervo. Então, se você possui livros digitais de domínio público e tem interesse em disponibilizá-los na Biblioteca Digital, entre em contato conosco pelo e-mail biblioteca.seeduc@gmail.com e receba todas as instruções sobre como colaborar.