HOJE É DIA
DE QUE?
Dia do Crítico Teatral. Dia Internacional da Dança.
Hemorio e Seeduc realizam oficina ‘Promoção da saúde e doação de sangue’
26 abr

Será realizada, no dia 28 de abril, a oficina "Promoção da Saúde e Doação de Sangue” para os professores da rede estadual de ensino. A ação, fruto de uma parceria entre o Hemorio e a Seeduc, tem o objetivo de buscar a adesão dos educadores no processo de disseminação de informações sobre o sangue na sociedade brasileira, visando melhorar o atendimento das necessidades de transfusões sanguíneas da população.

O evento é gratuito e será realizado no auditório da Associação Beneficente dos Professores Públicos Ativos e Inativos do Estado do Rio de Janeiro (Appai), localizado na Rua Senador Dantas, 117, sobreloja 211 – Centro, das 9 às 15h. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de abril no site https://goo.gl/sYSFTN

Serão distribuídos alguns materiais de apoio, como o “Manual do Educador – Programa Jovem Salva Vidas”; o guia "Atenção às Crianças e Adolescentes com Doença Falciforme na Escola"; e um guia "Você tem um aluno com Hemofilia em sua turma?".