Um ano de muito aprendizado na sala de leitura do CE Pierre Plancher
02 jan
Escola

Um espaço dinâmico e de muito conhecimento! No ano de 2016, a sala de leitura do Colégio Estadual Pierre Plancher, em Mesquita, teve um grande papel no aprendizado dos alunos. Nela foram realizados muitos projetos, como o “Desafio da Leitura”, que incentivou os estudantes a adotarem o hábito de ler.

Os alunos também tiveram a oportunidade de aprender novas literaturas em oficinas e de participar de um grande sarau literário, com poesias de autores nacionais. Um local de livros, filmes, debates e muito, muito aprendizado! Para finalizar o ano com chave de ouro, os estudantes que participaram do Projeto Jovens Leitores em Ação, proposto pela Seeduc, receberam um certificado de conclusão. Sucesso total!